
Em duas ocorrências registradas na noite desta sexta-feira (17/1), policiais militares apreenderam 34 tabletes de maconha, além de porções de skunk, cocaína e crack em Ceilândia.
Por volta das 20h30, uma equipe do Grupo Tático Operacional (GTOP 30) prendeu um homem na QNR 3 por tráfico de drogas. O suspeito estava com cinco tabletes de maconha, pequenas porções embaladas em frascos, três balanças de precisão, R$ 300 em espécie e material para embalar os entorpecentes.
Siga o canal do Correio no WhatsApp e receba as principais notícias do dia no seu celular
Pouco tempo depois, outra equipe, desta vez do Pelotão de Patrulhamento Tático Móvel (Patamo), localizou 29 tabletes de maconha, porções de skunk, cocaína, crack e uma balança de precisão em um lote da QNN 3. Os entorpecentes estavam com um homem que foi preso no local.
Ambos os suspeitos foram apresentados à 15ª Delegacia de Polícia (Ceilândia Centro) e autuados por tráfico de drogas. Os dois estão à disposição da Justiça.