Crime

Tragédia: briga por vaga em estacionamento motivou assassinato em Samambaia

Motorista de transporte escolar foi assassinado na manhã desta quinta-feira (6/2), na 408 de Samambaia, após uma briga por vaga

Um dos homens atingido pelos disparos morreu. O autor segue foragido  -  (crédito: Material cedido ao Correio )
Um dos homens atingido pelos disparos morreu. O autor segue foragido - (crédito: Material cedido ao Correio )

Uma briga por vaga terminou em tragédia na manhã desta quinta-feira (6/2). Um vizinho atirou em outro na quadra 408 de Samambaia Norte. Segundo informações preliminares, a vítima seria um motorista de transporte escolar, identificado como Adriano de Jesus, 50 anos, que foi atingido por quatro dos seis tiros disparados pelo suspeito, que segue foragido. Os desentendimentos, segundo vizinhos, eram recorrentes.

Siga o canal do Correio no Whatsapp e receba as principais notícias do dia no seu celular

No momento, parentes se reúnem em frente à casa de Adriano, conhecido na comunidade como tio Adriano. "A gente nunca espera isso de vizinhos que moram aqui há tantos anos", murmurou uma moradora da quadra.

De acordo com informações de Francisco das Chagas, 60 anos, que também faz transporte escolar, trata-se de uma região tranquila, mas os relatos de discussões constantes por conta de vaga para veículo entre vítima e suspeito já eram conhecidos. "O Adriano era uma pessoa muito tranquila, trabalhador e responsável. Estamos em choque", disse um morador da quadra 210.

 

Letícia Mouhamad
postado em 06/02/2025 12:26 / atualizado em 06/02/2025 16:32
x