estupro

Homem acusado de estupro tem passagens pela polícia desde 2010

Robério Leandro Rodrigues Barreto já foi preso por tentativa de estupro em 2012 e tem passagens pela polícia desde 2010. O correio noticiou as outras ações do detento na época; confira

Segundo a PMGO, haviam objetos dentro do carro que indicavam que ele poderia matar a menina e ocultar seu cadáver -  (crédito: PMGO/Divulgaçao)
Segundo a PMGO, haviam objetos dentro do carro que indicavam que ele poderia matar a menina e ocultar seu cadáver - (crédito: PMGO/Divulgaçao)

Na madrugada desta quinta-feira (3/4), Robério Leandro Rodrigues Barreto, de 43 anos, foi acusado de ter sequestrado e estuprado uma menina de 13 anos, em Águas Lindas. O homem foi preso em flagrante pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) com apoio da Polícia Militar de Goiás (PMGO). O crime foi registrado em Ceilândia.

Ainda segundo polícia, haviam objetos dentro do carro que indicavam que ele poderia matar a menina e ocultar seu cadáver.

Siga o canal do Correio no WhatsApp e receba as principais notícias do dia no seu celular

Essa não foi a primeira vez que o autor foi detido. Em 2012, o Correio noticiou que o ex-mecânico foi preso após tentar estuprar uma adolescente de 16 anos, em Ceilândia. Ele foi detido por um grupo de pessoas que prestou socorro à vítima. Na época, por um descuido de Robério, a menor conseguiu fugir e foi socorrida por um motoboy.

Robério coleciona passagens pela polícia desde 2010, quando tentou estuprar outra adolescente de 14 anos. O homem foi detido na Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (DEAM) de Ceilândia. Após ser cientificado de seu direito constitucional, ele manifestou o interesse de ficar em silêncio.

 


 

postado em 03/04/2025 11:07 / atualizado em 03/04/2025 15:09
x