Acidente

Motociclista morre após colidir moto com cavalo em Vicente Pires

Mulher não resistiu após colisão com animal solto na pista; caso ocorreu durante a madrugada desta quinta-feira(10/7), em Vicente Pires

O cavalo estava solto na pista durante a madrugada de quinta -  (crédito: Divulgação CBMDF)
O cavalo estava solto na pista durante a madrugada de quinta - (crédito: Divulgação CBMDF)

Na madrugada desta quinta-feira (10/7), por volta da meia-noite, o Corpo de Bombeiros atendeu uma ocorrência grave na Estrada Parque Ceilândia, sentido Taguatinga. Uma motociclista de 37 anos colidiu com um cavalo solto na pista.

Siga o canal do Correio no WhatsApp e receba as principais notícias do dia no seu celular

A vítima foi socorrida com apoio do SAMU e de uma ambulância da UTI Vida que passava pelo local. Mesmo com os esforços das equipes de resgate, ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A mulher sofreu traumatismo craniano e chegou a ter uma parada cardiorrespiratória.

Duas faixas da via precisaram ser interditadas durante o atendimento. A Polícia Militar assumiu a ocorrência, e a Polícia Civil foi acionada para investigação. A dinâmica exata do acidente ainda não foi esclarecida.

  • Google Discover Icon
postado em 10/07/2025 09:08 / atualizado em 10/07/2025 14:04
x