Um conflito profissional acabou em crime na região de Brazlândia. Um homem foi preso após atear fogo no carro do seu chefe, com quem mantinha uma relação conturbada de trabalho. O veículo, um Ford EcoSport, estava estacionado na calçada da residência da vítima, na Quadra 38, Conjunto C, Vila São José, quando o indivíduo despejou gasolina e incendiou o automóvel.
Siga o canal do Correio no WhatsApp e receba as principais notícias do dia no seu celular
A Polícia Civil do Distito Federal (PCDF) cumpriu um mandado de busca e apreensão, nesta quarta-feira (9/7), no endereço do investigado, localizado na região da Vendinha, em Goiás. No local, os agentes recolheram o celular do suspeito que foi apreendido para análise. De acordo com a corporação, o homem já tinha antecedentes criminais por posse ilegal de arma de fogo de uso restrito e ameaça.
As investigações da 18ª Delegacia de Polícia apontam que o incêndio, ocorrido no dia 23 de junho, foi motivado por desentendimentos anteriores entre autor e vítima, relacionados ao ambiente de trabalho. Na noite do crime, o Fiat Siena utilizado no crime pertencia a um terceiro, que não tinha conhecimento do conflito e havia deixado o carro com o autor para que ele realizasse consertos.
