Uma mulher de 33 anos ficou ferida em um acidente de trânsito no Eixo W, na altura da SQN 204 Norte, no Plano Piloto, no final da tarde desta segunda-feira (28/7). A colisão, que ocorreu por volta das 18h, também resultou na queda de um poste de iluminação pública e de uma palmeira.
Segundo o Corpo de Bombeiros (CBMDF), no local, foram encontrados um Hyundai HB20 Hatch cinza e um Jeep Renegade branco envolvidos na batida. A condutora do Jeep Renegade estava consciente e orientada, mas apresentava suspeita de fratura no nariz, além de escoriações no rosto e na perna esquerda.
Siga o canal do Correio no WhatsApp e receba as principais notícias do dia no seu celular?
Ela foi prontamente atendida e, após regulação médica, transportada para o Hospital Santa Helena Norte. O motorista do HB20, 64 anos, não sofreu ferimentos. O local ficou sob os cuidados da Polícia Militar (PMDF).
Saiba Mais
