CRIME

Adolescente é apreendido por ato infracional de tráfico de drogas

Os policiais encontraram com o suspeito 10 porções de maconha, uma pedra de crack e R$ 278 em espécie

Um jovem, de 16 anos, foi apreendido Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) por ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas, na QNM 08/10, em Ceilândia. O suspeito era conhecido dos policiais militares do 8º Batalhão por outras ocorrências.

Siga o canal do Correio no WhatsApp e receba as principais notícias do dia no seu celular

Durante a abordagem, nesta segunda-feira (28/7), os policiais apreenderam com o adolescente 10 porções de maconha, uma pedra de crack e R$ 278 em espécie. Ele confessou que o dinheiro era oriundo da venda de entorpecentes.

O adolescente foi conduzido à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), onde foi registrado o ato infracional. O jovem tinha passagens por crimes de receptação e roubo.

 

Mais Lidas