Morte

Acidente com viatura mata agente e estagiária da PCGO

Viatura levava dois delegados e duas estagiárias para uma atividade no município vizinho. Duas vítimas foram levadas com vida para o Hospital Estadual de Anápolis

Um grave acidente na GO-330, próximo a Leopoldo de Bulhões (GO), resultou na morte de um agente e de uma estagiária da Polícia Civil de Goiás (PCGO). A colisão, ocorrida na manhã desta quinta-feira (31), também deixou outros dois passageiros da viatura com ferimentos e em estado grave.

Segundo o Grupo Especial de Investigações Criminais (Geic) de Anápolis, a tragédia envolveu uma viatura da PCGO, um caminhão e um carro de passeio.

O policial Ananias Batista, 52 anos, e a estagiária Amanda Monteiro, 19 anos, morreram no local. Além deles, estavam na viatura o delegado Leonardo Sanches, de 44 anos, e a estagiária Ana Caroliny Siqueira, de 18 anos, que foram resgatados e levados em estado grave para o Hospital Estadual de Anápolis.

Os policiais e as estagiárias, todos lotados na Delegacia de Silvânia, seguiam para Nerópolis para realizar um procedimento administrativo. 

Siga o canal do Correio no WhatsApp e receba as principais notícias do dia no seu celular?

Dinâmica do acidente

A Polícia Civil informou que três pessoas  retornavam de uma festa em Silvânia em um carro de passeio quando um dos pneus do veículo furou. Elas continuaram o trajeto em baixa velocidade até conseguir para o carro.

Um caminhão de uma empresa de gestão de resíduos, dirigido por um homem de 34 anos, desviou bruscamente do carro de passeio e invadiu a pista contrária. A viatura da PCGO, que vinha na direção oposta, saiu da pista e capotou.

A investigação continua para determinar as responsabilidades pelo acidente.

Mais Lidas