
Cerca de 400 kg de drogas foram apreendidos em um lava-jato localizado em Taguatinga, neste sabádo (9/8). A operação teve início após a polícia receber uma denúncia sobre movimentações suspeitas no estabelecimento, apontado como possível depósito e ponto de distribuição de entorpecentes. Segundo as informações repassadas, o proprietário utilizaria um veículo Hyundai i30 preto para o transporte dos ilícitos.
Durante patrulhamento na região, os policiais visualizaram o veículo citado saindo do endereço denunciado. A abordagem foi realizada na Avenida Elmo Serejo, nas proximidades da QNN 26, onde estavam dois ocupantes. Na busca pessoal, foram encontradas porções de maconha com o motorista, que afirmou ser proprietário de dois lava-jatos na cidade, incluindo o mencionado na denúncia.
- Megaoperação revela depósitos de drogas do Norte em casas de Samambaia
- Sete pessoas foram presas com armas e drogas no setor central do Gama
- Um duro golpe no tráfico: megaoperação prende 50 pessoas
Com base nas informações coletadas e no material apreendido, os militares se deslocaram até os estabelecimentos. No lava-jato, foi localizada uma grande quantidade de entorpecentes, incluindo maconha, skunk e cocaína.
A ação foi conduzida pela Polícia Militar do Distrito Federal, por meio do Patamo do Batalhão de Policiamento de Choque (BPChoque). Todo o material foi apreendido e encaminhado à Superintendência da Polícia Federal para as devidas providências legais. Ao todo, seis pessoas foram presas.
Siga o canal do Correio no WhatsApp e receba as principais notícias do dia no seu celular?
Saiba Mais
Cidades DF
Cidades DF
Cidades DF