Vacinação

Mais de 50 pontos de vacinação estarão disponíveis neste sábado (27/9)

Atendimento será voltado a bebês, crianças, adolescentes, adultos e idosos, de acordo com o estabelecido pelo calendário de rotina e grupos prioritários

Serão ofertados vacinação e atendimento gratuitos para todos os públicos -  (crédito: Divulgação)
Serão ofertados vacinação e atendimento gratuitos para todos os públicos - (crédito: Divulgação)

Neste sábado (27/9), vacinas contra a dengue, covid-19, gripe e outras doenças estarão disponíveis para a população do Distrito Federal em 57 locais de atendimento. Nestes postos de vacinação, equipes da Secretaria de Saúde (SES-DF) estarão prontas para aplicar doses em todas as pessoas a partir dos seis meses, conforme o indicado para cada faixa etária e grupos prioritários. Cidades como Ceilândia, Planaltina e Brazlândia receberão a ação.

Siga o canal do Correio no WhatsApp e receba as principais notícias do dia no seu celular

A secretaria orienta a população a levar documento de identidade e, caso possuam, a caderneta de imunização. Além disso, é importante conferir, no site da pasta, informações como horário, endereço e quais vacinas estão disponíveis.

Além da Feira Popular de Ceilândia, a Pousada Rodomania / Alfama, em Planaltina, e o Restaurante Comunitário de Brazlândia, o Cepi Jasmin, em Ceilândia, também receberão a ação. Os demais pontos são Unidades Básicas de Saúde (UBSs) em 21 Regiões Administrativas.

  • Google Discover Icon
postado em 27/09/2025 05:00
x