PRISÃO

Homem tenta agarrar mulheres e é preso por importunação sexual na Asa Norte

Segundo testemunhas, o suspeito teria tentado agarrar e beijar à força uma vítima de 16 anos em uma sala de descanso de um estabelecimento comercial. A adolescente conseguiu se desvencilhar e comunicar o fato à responsável pelo local

Suspeito de importunação foi preso pela PMDF -  (crédito: Maurenilson Freire)
Suspeito de importunação foi preso pela PMDF - (crédito: Maurenilson Freire)

Um homem foi preso por importunação sexual após tentar agarrar e beijar à força duas mulheres, entre elas uma adolescente de 16 anos, em um estabelecimento comercial na Asa Norte. Segundo informações de testemunhas, repassadas à Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), o suspeito teria tentado importunado a segunda vítima, mesmo após ser repreendido. 

Fique por dentro das notícias que importam para você!

SIGA O CORREIO BRAZILIENSE NOGoogle Discover IconGoogle Discover SIGA O CB NOGoogle Discover IconGoogle Discover

No primeiro caso, a adolescente sofreu a importunação em uma sala de descanso do estabelecimento. Ela conseguiu se desvencilhar e comunicar o fato à responsável pelo local. Instantes depois, o autor do crime teria repetido o mesmo comportamento com outra vítima, funcionária do estabelecimento, tentando novamente segurá-la e beijá-la à força.

As duas mulheres relataram o ocorrido aos superiores e à equipe policial, acionada por volta das 19h dessa sexta-feira (31/10). Ao ser abordado, o autor se recusou a fornecer explicações sobre as acusações. Diante dos relatos e das circunstâncias, ele recebeu voz de prisão e foi conduzido à delegacia de área, onde foi autuado pelo crime de importunação sexual.

Também nessa sexta, um homem esfaqueou outro após importuná-lo sexualmente. Segundo relato da vítima à polícia, o agressor passou a mão no corpo dele. Na sequência, após reagir à importunação, o autor desferiu seis golpes de faca na região da cabeça dele.

Siga o canal do Correio no WhatsApp e receba as principais notícias do dia no seu celular

A vítima foi encaminhada pelos bombeiros ao Hospital Regional do Gama (HRG) e o agressor foi encaminhado à 20ª Delegacia de Polícia. Até a chegada da PMDF, populares detiveram o agressor no ônibus. O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) também foi acionado e prestou atendimento à vítima.

  • Google Discover Icon
postado em 01/11/2025 09:51 / atualizado em 01/11/2025 10:44
x