ACIDENTE

Acidente entre carro e moto interrompe trânsito na Epia Sul

Os condutores receberam atendimento do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), mas não ficaram feridos

Colisão entre carro e motocicleta na EPIA sul -  (crédito: CBMDF/Divulgação)
Colisão entre carro e motocicleta na EPIA sul - (crédito: CBMDF/Divulgação)

Um carro de passeio colidiu com uma motocicleta nesta quinta-feira (27/11) na Epia sul, próximo a um shopping no Guará. A batida ocorreu por volta das 10h e mobilizou equipes de emergência. O acidente não deixou feridos e não há, até o momento, informações sobre a dinâmica da colisão.

Fique por dentro das notícias que importam para você!

SIGA O CORREIO BRAZILIENSE NOGoogle Discover IconGoogle Discover SIGA O CB NOGoogle Discover IconGoogle Discover

O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) foi acionado às 10h02 e enviou duas viaturas ao local. Ao chegarem, os militares encontraram um VW Voyage branco e uma motocicleta prata envolvidos no acidente. As equipes realizaram a sinalização da via e o isolamento da área para garantir a segurança de motoristas e pedestres.

Siga o canal do Correio no WhatsApp e receba as principais notícias do dia no seu celular

Após a avaliação inicial, os bombeiros prestaram atendimento ao motorista do carro e ao motociclista. Ambos apresentavam quadro estável e recusaram transporte para uma unidade hospitalar.

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) permaneceu no local para controle do tráfego e demais procedimentos de necessários.

  • Google Discover Icon
DC
postado em 27/11/2025 12:30
x