
Dois envolvidos no ataque a tiros que deixou quatro baleados e um morto em Santa Maria foram presos em uma operação conjunta entre as polícias militares do DF e de Goiás. O crime ocorreu na noite desse sábado (29/11), horas após o jogo da final das Libertadores entre Flamengo e Palmeiras.
Militares foram acionados para a ocorrência por volta das 22h. O ponto informado era no Churrasquinho Tá na Área, na CL 110. No local, havia dispersão de pessoas e tumulto.
O proprietário do estabelecimento informou o quantitativo de três pessoas baleadas. O total, no entanto, foi de cinco pessoas. A vítima fatal é Felipe Vinhas, empresário e dono de uma loja de joias de prata da cidade.
Prisão
O tenente Pedro Henrique, da PMDF, informou que a polícia identificou o carro usado pelos criminosos: um Fiat Cronos. As equipes estiveram na casa de um dos suspeitos e não o localizaram.
“Monitoramos o veículo e descobrimos que os autores estavam fugindo para Goiás. Trocamos informação com a PMGO e conseguimos localizá-los”, afirmou o tenente.
Dois homens foram detidos. Eles portavam uma pistola 9 mm, três carregadores e o veículo. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Cidades DF
Cidades DF
Cidades DF