ACIDENTE

Pedestre fica ferido após ser atropelado em condomínio no Paranoá

Após receber atendimento do Corpo de Bombeiros (CBMDF), vítima foi levada ao hospital. A condutora do veículo também recebeu atendimento

Um pedestre foi atropelado em um condomínio no Paranoá. A vítima, atingida por um carro de cor vermelha, foi encontrada consciente e orientada no local. O acidente mobilizou equipes de emergência após testemunhas acionarem o socorro. 

Canal do WhatsApp

Siga o canal do Correio no WhatsApp e receba as principais notícias do dia no seu celular

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), duas viaturas foram enviadas para atender à ocorrência, nesta segunda-feira (17/11). Os militares realizaram a avaliação inicial do pedestre e, após os primeiros atendimentos, efetuaram o transporte imediato para o hospital de referência.

A condutora do veículo envolvido também recebeu atendimento dos bombeiros. Apesar de avaliada no local, ela não precisou ser levada ao hospital.

Mais Lidas