Novo Gama

Dona de bar é executada a tiros em provável acerto de contas; veja vídeo

O assassinato de Evanisse Lopes da Silva, 41 anos, foi registrado por câmeras de segurança. Elas mostram os dois suspeitos correndo para dentro da garagem da vítima

Vítima avistou os suspeitos e tentou correr para dentro de casa -  (crédito: Redes sociais)
Vítima avistou os suspeitos e tentou correr para dentro de casa - (crédito: Redes sociais)

A Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO) investiga o assassinato de uma mulher identificada como Evanisse Lopes da Silva, 41 anos. A vítima foi morta a tiros por dois homens na garagem de casa, no Conjunto 1HI, no Novo Gama (GO), no Entorno do DF (veja vídeo abaixo).

Fique por dentro das notícias que importam para você!

SIGA O CORREIO BRAZILIENSE NOGoogle Discover IconGoogle Discover SIGA O CB NOGoogle Discover IconGoogle Discover

O crime ocorreu no dia do Natal, na quinta-feira (25/12), e foi registrado por câmeras de segurança. Evanisse era proprietária de um bar próximo de casa. No dia do crime, ela havia fechado o estabelecimento e seguiu para sua residência.

As primeiras imagens mostram Evanisse apoiada no portão. Ela parece perceber a aproximação de dois suspeitos e corre para a garagem. Os dois homens estão armados e a perseguem. Um deles, inclusive, segura uma lata de cerveja em uma das mãos.

Duas testemunhas, que estavam no portão da casa da vítima, presenciam a cena e fogem com medo. A motivação do crime é investigada pelo Grupo de Investigação de Homicídios (GIH). As imagens das câmeras estão sendo analisadas pelos policiais para identificar os autores.

  • Google Discover Icon
postado em 27/12/2025 16:04
x