Na manhã dessa quarta-feira (3/12), ocorreu um sinistro de trânsito na Estrada Parque Núcleo Bandeirante (EPNB), próximo à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade. Segundo o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), houve uma colisão entre um Mitsubishi Lancer, de cor preta, um Fiat Uno Attractive, de cor branca, e um ônibus Mercedes-Benz.
- Leia também: Colisão entre carro e moto deixa motociclista ferido no Itapoã
- Leia também: Carro tomba após bater em poste na L2 Sul, neste domingo
Segundo os socorristas, apenas uma vítima, passageira do Uno, estava consciente e orientada e se queixou de dores no corpo. "Ela foi imobilizada e transportada ao hospital. Os demais ocupantes dos veículos não necessitaram de atendimento médico. Durante o atendimento, duas faixas precisaram ser interditadas."
A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) ficou responsável pelo local. Não há informações sobre a dinâmica do acidente.
Saiba Mais
-
Blogs Redirect Diagnóstico precoce evita 80% dos casos de cegueira infantil
-
Flipar Rabanada: tradição, sabores e curiosidades do doce amado do fim de ano
-
Mundo 'Minha melhor amiga me prometeu aos 15 anos que teria meu bebê e agora sou mãe graças a ela'
-
Cidades DF Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo em Ceilândia
-
Mariana Morais Professor de Virginia desabafa sobre missão de fazer famosa ter samba no pé
-
Flipar Vida noturna de São Paulo é eleita a melhor do mundo
