DESABAFO!

Professor de Virginia desabafa sobre missão de fazer famosa ter samba no pé

Profissional reagiu após a influenciadora ser alvo de críticas na web

Professor de Virginia desabafa sobre missão de fazer famosa ter samba no pé -  (crédito: Reprodução/Instagram)
Professor de Virginia desabafa sobre missão de fazer famosa ter samba no pé - (crédito: Reprodução/Instagram)

Carlinhos Salgueiro, novo professor de samba de Virginia Fonseca, resolveu se posicionar publicamente após ler um comentário desdenhoso sobre o desempenho da influenciadora nos ensaios para o Carnaval.

Fique por dentro das notícias que importam para você!

SIGA O CORREIO BRAZILIENSE NOGoogle Discover IconGoogle Discover SIGA O CB NOGoogle Discover IconGoogle Discover

A empresária, que será rainha de bateria da Grande Rio em 2026, tem recebido olhares atentos desde que anunciou sua estreia na Marquês de Sapucaí.

Durante uma entrevista em que falava sobre o processo de preparação com Virginia, Carlinhos teve sua fala comentada por um internauta que, apesar de elogiar suas palavras, questionou a aptidão da influenciadora para o samba.

“Adorei a resposta dele, mas, infelizmente, o samba não é para ela”, opinou o usuário nas redes sociais.

O comentário não passou despercebido pelo professor, que reagiu com firmeza e reafirmou seu compromisso com o trabalho:

“Não vou desistir”, escreveu, demonstrando confiança na evolução da aluna até o desfile oficial.

A resposta do coreógrafo gerou novas reações nas redes, dividindo opiniões. Enquanto alguns apoiaram a persistência do profissional, outros voltaram a criticar Virginia.

“Eu acho ela bonita como vendedora dos produtos dela, em trabalhar com imagem dela, agora para carnaval ainda está faltando algo!”, comentou uma usuária no Instagram.

 


  • Google Discover Icon
MM
postado em 03/12/2025 10:05
x