CRIME

Homem é esfaqueado, tem carro roubado e é atropelado no Riacho Fundo II

Vítima sofreu golpes de faca, teve o veículo roubado e foi atingida pelo próprio carro antes da fuga do autor

Um homem de 31 anos foi brutalmente atacado, na QS 8, Conjunto 4, no Riacho Fundo II, em um crime investigado como latrocínio tentado (roubo seguido de tentativa de morte). A vítima foi esfaqueada, teve o carro roubado e ainda foi atropelada pelo próprio veículo no momento em que o agressor fugia do local.

De acordo com relatos de testemunhas, o autor desferiu golpes de faca contra a vítima e, logo em seguida, furtou o automóvel. Durante a fuga, o agressor atropelou o homem, que já estava ferido, o que agravou ainda mais seu estado de saúde. Pessoas que presenciaram o crime informaram que autor e vítima possuíam desentendimentos anteriores.

Canal do WhatsApp

Siga o canal do Correio no WhatsApp e receba as principais notícias do dia no seu celular

O Corpo de Bombeiros Militar (CBMDF) foi acionado durante a madrugada de sexta-feira (9/1) e encontrou a vítima com uma perfuração por arma branca na região das costas, além de suspeita de fraturas na perna e no pulso, provocadas pelo atropelamento. O homem foi socorrido e encaminhado ao Hospital do Gama, onde recebeu atendimento médico.

Após o crime, a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), por meio do 28º Batalhão, foi acionada via Centro de Operações da PM (COPOM) para atender a ocorrência, inicialmente registrada como vias de fato. Durante as investigações, equipes localizaram o veículo da vítima abandonado na região do CAUB II, apresentando pneus furados, para-brisa quebrado e sem combustível.

Apesar do patrulhamento e das buscas realizadas, o suspeito não foi localizado até o momento. A ocorrência foi registrada na 29ª Delegacia de Polícia, que ficará responsável pela investigação do caso e tentativa de identificar e prender o autor do crime.

Mais Lidas