Por Luiz Francisco*
No fim de tarde desta quarta-feira (18), houve uma colisão entre um carro e uma moto na AG 01, na quadra 104 unidade B, em São Sebastião. O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) socorreu o motociclista.
No local, os militares encontraram a cena do acidente entre um Jeep Renegade, de cor preta, e uma motocicleta Honda vermelha. Segundo a CBMDF, o motociclista estava consciente e orientada mas se queixava de dores e apresentava escoriações pelo corpo.
Os socorristas transportaram o condutor da moto para um hospital de referência. O motorista do carro não precisou de atendimento médico.
A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) ficou responsável por interditar a via para que os bombeiros realizassem o atendimento com segurança. Não há informações sobre a causa do acidente.
*Estagiário sob a supervisão de Márcia Machado
Saiba Mais
-
Cidades DF Justiça determina que SUS forneça fertilização in vitro a paciente
-
Cidades DF Operação cumpre 24 mandados de prisão no DF
-
Cidades DF Acidente entre carro e motocicleta deixa ferido no Setor Bancário Sul
-
Cidades DF Justiça aceita denúncia e técnicos que mataram pacientes viram réus
-
Cidades DF Forças de segurança procuram duas presidiárias que fugiram da Colmeia
