Animal

Vídeo: Capivara é resgatada em estacionamento no Guará nesta segunda

A polícia foi acionada por volta das 5h50 da manhã. Após a captura, o animal foi solto em um área apropriada para a vida selvagem

Durante a madrugada da última segunda-feira (21/4), uma capivara foi resgatada em um estacionamento no Guará. A captura do animal aconteceu por volta das 5h50 da manhã. 

Confira o momento da soltura do animal:

 

Equipes da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) foram acionadas e localizaram o animal. Segundo a corporação, o animal estava saudável e respondendo a estímulos naturais. 

Após a captura, o animal foi solto em um local adequado para sua sobrevivência. A polícia reforça que, quando um animal silvestre é avistado, é importante acionar a PMDF para que agentes especializados sejam enviados ao local. 

A corporação também aconselha que a população não se aproxime de nenhum animal, e nem tente realizar nenhuma manobra de captura ou manejo.

Mais Lidas