
Homem foi preso nesta quarta-feira (27/5) - (crédito: PCDF/Divulgação)
Policiais civis da 17ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Norte) prenderam, nesta quarta-feira (27/5), um homem em situação de rua acusado de um homicídio em Taguatinga.
O crime ocorreu em 23 de abril, na QND, em um ponto onde ocorre uma feira. Segundo a polícia, o autor e a vítima — também moradora de rua — estavam juntos e iniciaram uma discussão por causa de cachaça. Os dois entraram em luta corporal. "Durante a briga, o autor pegou uma faca que estava à venda em uma banca e desferiu golpes contra a vítima", afirmou o delegado Thiago Boeing, adjunto da 17ª DP.
A vítima chegou a ser socorrida ao hospital, mas morreu. A polícia identificou e qualificou o autor. Ele foi preso nas proximidades da QNF.
Saiba Mais
Por Darcianne Diogo
postado em 27/05/2026 18:32 / atualizado em 27/05/2026 18:33

Cidades DF
Cidades DF
Cidades DF