
Um incêndio destruiu um automóvel na Vila Nova, Rua 14, em São Sebastião. As chamas atingiram um veículo Peugeot 207 HB XR, de cor cinza, e ficaram restritas ao compartimento do motor. Não houve registro de vítimas no local.
O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) foi acionado nesta segunda-feira (22/6), por volta das 21h, e deslocou duas viaturas para atender a ocorrência. Os militares encontraram o veículo em chamas e iniciaram imediatamente o combate ao fogo.
Para conter o incêndio, os bombeiros utilizaram uma linha de mangueira com espuma, conseguindo controlar rapidamente a situação e impedir que as chamas se propagassem para o restante do automóvel. Durante a ação, pertences pessoais do proprietário que estavam no veículo foram recuperados.
Após a extinção do incêndio, a perícia de incêndio foi informada sobre a ocorrência para os procedimentos cabíveis. As causas que deram origem ao fogo ainda são desconhecidas.

Cidades DF
Cidades DF
Cidades DF