Por Beatriz Ocké—O túnel Rei Pelé ficará parcialmente interditado nesta quinta (25/6), no sentido Ceilândia-Brasília, e, na sexta-feira (26/6), no sentido contrário, das 23h às 5h. Segundo o Departamento de Estradas de Rodagem do Distrito Federal (DER-DF), a interdição tem como objetivo a manutenção preventiva dos 52 jatos ventiladores localizados no teto do túnel.
O bom funcionamento desses ventiladores garante a qualidade do ar e segurança dos motoristas em caso de acidentes. A manutenção desses equipamentos é feita mensalmente para que operem dentro das especificações do fabricante. Durante o serviço, veículos poderão transitar em apenas uma das faixas.
Saiba Mais
-
Cidades DF Júri por morte de adolescente em racha ocorre nesta quinta-feira (25/6)
-
Cidades DF GDF inaugura centro de capacitação para socorristas do Samu
-
Cidades DF Bolsa Família tem mais de 90 mil beneficiários sem acompanhamento de saúde
-
Cidades DF Cruzeiro recebe 23 parquinhos revitalizados e amplia áreas de lazer
