Investigação

Após matar idosa e estuprar jovens, suspeito sequestrou uma das vítimas

A vítima, de 19 anos, foi encontrada ensanguentada e com ferimentos pelo corpo. Após ser localizada, ela foi encaminha ao Instituto de Medicina Legal (IML) para a realização de exames

Após dopar e matar uma mulher de 70 anos e estuprar três adolescentes, Leonardo Ferreira de Almeida sequestrou uma das netas da idosa e a levou para uma região de mata, no Morro da Cruz, em São Sebastião.
A vítima, de 19 anos, foi encontrada ensanguentada e com ferimentos pelo corpo. Após ser localizada, ela foi encaminha ao Instituto de Medicina Legal (IML) para a realização de exames.
O corpo da idosa foi encontrado na manhã desta segunda-feira (10/8) dentro de casa, na QR 307 de Samambaia. Ao Correio, familiares da vítima afirmaram que Leonardo havia sido beneficiado com a saída temporária na quinta-feira(6/8). Ele cumpria pena no Centro de Progressão Penitenciária (CPP) e segue foragido. 
 

Mais Lidas