Operação Policial

PCDF cumpre 22 mandados de prisão na Operação Full Time

De acordo com a PCDF, os presos têm envolvimento em crimes como roubo, tráfico de drogas, crimes contra a dignidade sexual e lesão corporal

Por Luiz Francisco*

O Departamento de Atividades Especiais (Depate) da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) deflagrou a Operação Full Time, que cumpriu 22 mandado de prisão em todo o DF. A ação, encerrada nesta sexta-feira (14/8), localizou e capturou foragidos da Justiça considerados criminosos de alta periculosidade.

As equipes policiaiscumpriram mandados judiciais de prisões preventivas, prisões decorrentes e ordens de regressão, aplicadas a sentenciados que descumpriram regras da execução penal.

De acordo com a PCDF, os presos têm envolvimento em crimes como roubo, tráfico de drogas, crimes contra a dignidade sexual e lesão corporal.

A operação localizou, ainda, autores de delitos como estelionato, receptação, falsificação de moeda e ameaça. A ação contou com o apoio do Departamento de Polícia Federal (DPF), da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) e da Polícia Penal do Distrito Federal (PPDF).

Mais Lidas