Exclusivo!

Bruna Linzmeyer é rendida por criminosos no Rio

Bandidos estão com livre acesso ao celular da atriz

Bruna Linzmeyer -  (crédito: Reprodução Instagram )
Bruna Linzmeyer - (crédito: Reprodução Instagram )
postado em 07/02/2024 09:16 / atualizado em 07/02/2024 09:25

A atriz Bruna Linzmeyer foi rendida por criminosos armados, na manhã desta quarta-feira (7), na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. A artista estava a caminho das gravações para a nova série da HBO, "Máscaras de Oxigênio Não Cairão Automaticamente", quando foi cercada por bandidos em uma moto. 

A coluna Mariana Morais apurou com exclusividade com fontes próximas à atriz que o crime aconteceu por volta das 7h, na Avenida Abelardo Bueno. De acordo com a pessoa, os criminosos pediram apenas o celular de Bruna Linzmeyer. Antes de fugirem, os bandidos pediram para que ela desbloqueasse o aparelho. 

Rapidamente a jovem chegou no set de gravação e conseguiu bloquear as contas bancárias. No entanto, as redes sociais, Whatsapp e o arquivo de fotos estão desbloqueados nas mãos dos criminosos. Ainda segundo a nossa fonte, Bruna está correndo contra o tempo para bloquear os aplicativos e impedir que arquivos pessoais sejam vazados por criminosos. 

Apesar do susto, Bruna Linzmeyer está bem e tranquila. Até o momento, a artista não procurou a polícia para registrar o crime e pretende retornar ao set de gravação ainda na manhã desta quarta-feira (7), para trabalhar normalmente.

  • Bruna Linzmeyer
    Bruna Linzmeyer Reprodução Instagram
  • Bruna Linzmeyer
    Bruna Linzmeyer Reprodução Instagram
  • Bruna Linzmeyer
    Bruna Linzmeyer Reprodução Instagram
 

 

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação