Semelhança!

Ex-BBB Dhomini posta vídeo e público reage: "a cara do Thammy"

O vendedor virou assunto na web

Thammy Miranda e Dhomini  -  (crédito: Reprodução Instagram)
Thammy Miranda e Dhomini - (crédito: Reprodução Instagram)
postado em 13/02/2024 09:39

Nesta semana, o campeão do "BBB 3", Dhomini, virou assunto na internet. Desta vez, não foi devido a nenhuma polêmica e, sim, pela semelhança com a Thammy Miranda, filha da Gretchen. O empresário compartilhou um vídeo falando sobre a sua participação em um podcast, quando os seguidores comentaram sobre a sua aparência.

"Eita, olhando rápido pensei que era Thammy", escreveu uma internauta. Outro também brincou com a situação: "Se você chegar quieto na casa da Thammy Gretchen, você pega a esposa dela e ela só vai perceber na hora H". 

No vídeo, Dhomini comentava sobre como as pessoas criam uma imagem dele: "Outro dia dei uma entrevista para um podcaste e me disseram: 'Você é totalmente diferente do que eu estava esperando'. Falei: 'É porque você está confundindo a minha personalidade com as minhas atitudes. A minha personalidade é quem eu sou. As minhas atitudes dependem de como você me trata".

Polêmica

Vale lembrar que, em novembro do ano passado, Dhomini fez um acordo, após ser processado criminalmente por ter agredido o empresário Ailton Maranhão e o advogado dele, em um bar em Goiânia, em junho. O processo criminal encerrou-se com acordo oferecido pelo promotor de Justiça. O Ministério Público fez uma proposta, para que o autor da agressão prestasse 40 horas de serviços à comunidade.

A vítima, Ailton, comemorou o resultado, já que a ação agressora do autor não ficou impune. O empresário ainda segue com as ações de danos morais e materiais.

 

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação