Polêmica!

BBB 24: Davi é acusado de assediar Isabelle

Está repercutindo um vídeo em que o baiano tenta beijar a amazonense

Davi Brito e Isabelle Cunhã -  (crédito: Reprodução Globo)
Davi Brito e Isabelle Cunhã - (crédito: Reprodução Globo)
postado em 12/02/2024 11:20 / atualizado em 12/02/2024 13:48

Davi Brito e Isabelle Cunhã estão entre os assuntos mais comentados nesta segunda-feira (12). Isso porque, está circulando o trecho de um momento entre os dois na casa do "BBB 24", em que o brother teria tentado beijar a amazonense.

Nas imagens em questão, o baiano deixa a dançarina constrangida ao se aproximar do rosto dela e quase beijá-la. A situação aconteceu no Quarto Fada, enquanto a dançarina estava deitada na cama. No vídeo, ele ainda acaricia as bochechas da aliada e ela abaixa a cabeça. 

"Ai, maninho, não aperte minha bochecha. Fica apertando a bochecha dos outros", disparou ela no momento em que ele ficava próximo ao rosto dela. Mesmo Isabelle negando, o brother permaneceu abraçando de forma afetuosa. 

O vídeo foi resgatado pela esposa Mani Reggo e pela irmã Raquel Santos, no programa "Selfie Service". As apresentadoras comentaram a cena como um gesto carinhoso: "Ele tem um negócio de ficar apertando a bochechinha, de fofinho", disse Raquel.

No entanto, na web, o trecho está repercutindo de forma negativa e dividiu a opinião dos internautas. "Nitidamente ele contrai os lábios para fazer um beijo de esquimó, nariz com nariz", pontuou um seguidor. Outro seguidor também opinou: "Assédio não foi, mas que eles estão se querendo além da amizade não da para negar".

Outro internauta acusou o baiano de assédio: "Eu só não queria ser a mulher do Davi vendo isso. Já é a segunda que ele assedia. A Wanessa tá avisando, mas a galera passa todos os panos". Até o momento, A TV Globo e nem os administradores de Davi Brito e Isabelle Cunhã se pronunciaram.

 

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação