Reality!

BBB 24: Giovanna é liberada da bota ortopédica, mas produção faz exigência

A sister revelou que está "95%" recuperada

Giovanna Lima -  (crédito: Reprodução Globo)
Giovanna Lima - (crédito: Reprodução Globo)
postado em 19/02/2024 09:30 / atualizado em 19/02/2024 09:31

Neste domingo (18), a direção do "BBB 24" liberou Giovanna Lima, para andar sem as muletas. E em breve, a sister deve tirar as botas ortopédicas. Logo depois de receber a notícia da equipe médica do programa, a participante comemorou. 

Ao entrar no quarto Gnomo sem as muletas, Michel brincou com ela: “Você está se achando andando sem muleta”. “Mas eu estou mesmo, meu bem. Olha aqui ó”, respondeu Giovanna enquanto dava uma volta no quarto.

Na sequência, Pitel questionou sobre a bota: “E a bota?”. “Vai trocar. Tem que esperar chegar o outro soladinho. E não é uma bota, é apenas um solado”, explicou a sister. Giovanna Lima também comentou sobre como está se sentindo em poder circular pela casa sem as muletas. 

“Amigo, eu estou andando. Eu estou usando os braços. Eu posso ir lá na geladeira e pegar um monte de coisa com os braços e ir lá pra onde eu preciso ir, você está entendendo? Sem ter que ficar colocando uma coisa aqui, aí pega assim[...]”, afirmou Giovanna sobre não depender mais das pessoas. 

Por fim, os brothers perguntaram sobre como está o pé e ela contou as orientações que recebeu. “E falaram o que do pé? Está tudo bem?”, perguntou Pitel. “95%”, disparou Giovanna. “Aí só precisa do soladinho, agora?”, perguntou ela. “Ele [médico] falou que é melhor usar esse solado que é pra não esquecer, abusar e aí regredir”, finalizou a nutricionista.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Alfinetadas Dos Famosos ???? (@alfinetei)

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação