eita!

Perdoou? Patricia ensaia reconciliação com Marcelo Adnet

Segundo amigos, os dois estão conversando e preferem ficar longe dos holofotes

Marcelo Adnet e Patrícia Cardoso -  (crédito: Reprodução Instagram )
Marcelo Adnet e Patrícia Cardoso - (crédito: Reprodução Instagram )
postado em 22/02/2024 13:28

A poeira abaixou e parece que Marcelo Adnet e Patrícia Cardoso estão ensaiando uma reconciliação. Isso mesmo, queridos leitores, depois de ter sido traída pelo humorista na Marques de Sapucaí, no Rio, durante o Carnaval, os dois se reaproximaram.

Segundo informações do jornalista Lucas Pasin, do UOL, amigos próximos ao ex-casal contaram que eles vêm conversando. E que, planejam manter a relação longe dos holofotes até tudo se acalmar. Apesar da separação, Patrícia chegou a compartilhar nesta quarta-feira (21) que continua morando na mesma casa em que viveu como humorista durante o casamento.

Apesar de separados, os dois tem uma conexão eterna por meio da pequena Alice, de 3 anos. Patrícia e Adnet estavam juntos desde 2017. Vale lembrar que, o portal Léo Dias divulgou imagens do ator beijando a moça na saída de um camarote, onde ele estava com os amigos. Além disso, Adnet chegou a pedir o número da mulher antes de beijá-la. Mas, não parou por aí! Parece que os dois deixaram o local juntos, na companhia de mais uma amiga.

Pouco tempo depois que o vídeo viralizou nas redes sociais, Patríciausou os stories do Instagram para desabafar sobre a traição. "Tô ótima, galera! Só que não! Juntas somos mais. Bora crescer essa rede de apoio", escreveu ela. Patrícia, inclusive, chegou a compartilhar em seu perfil oficial do Instagram uma divulgação do camarote onde estava Adnet, antes de ele ser flagrado pulando a cerca. Contudo,ela acabou a apagando o registro após a traição vir à tona.

Marcelo Adnet tem histórico de traição

Essa não é a primeira vez que Marcelo Adnet é visto traindo a Patrícia Cardoso. No entanto, na última vez, ele mesmo admitiu, durante uma entrevista, que viveu um caso extraconjugal em um período que os dois passaram por uma crise no relacionamento.

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação