Treta!

BBB 24: Ex de Lucas Buda e equipe de Pitel trocam farpas após traição

Camila Moura esclarece que não tem rivalidade com Pitel e que seu problema é com o brother

Camila Moura e Pitel -  (crédito: Reprodução Instagram/ Globo)
Camila Moura e Pitel - (crédito: Reprodução Instagram/ Globo)
postado em 04/03/2024 11:51 / atualizado em 04/03/2024 14:04

A treta entre Camila Moura e o ex, Lucas Buda, acaba de ganhar mais um capítulo. A equipe da Pitel se posicionou nesta segunda-feira (4), rebatendo a professora de história. Os administradores disseram que Buda e Pitel não estavam se esfregando e defenderam a sister. Mas, Camila voltou aos stories e se posicionou novamente. 

Acontece que os administradores de Pitel afirmaram que ela pediu para Buda parar logo quando ele iniciou o flerte. Eles afirmaram que não querem invalidar a dor da Camila, mas que esse tipo de comentário está atraindo ódio para a Pitel por algo que ela nunca fez. Por sua vez, Camila gravou alguns stories se posicionando sobre o assunto e afirmou que é um fato que eles estavam esfregando os pezinhos.

"Mas o que eu quero deixar claro é que eu não acredito em rivalidade feminina e eu não apareci aqui pra criticar a Pitel. Ela tem o relacionamento dela, com o parceiro dela, são questões deles", afirmou a professora, que também deixou claro que seu problema é com Lucas.

"Eu não estou cobrando lealdade, não estou cobrando sororidade, não estou cobrando nada da Pitel. O meu problema é, única e exclusivamente, com a pessoa que tinha combinado comigo, que é o Lucas Henrique, Buda, Calabreso, Lucas Capoeira, como vocês preferem chamar", afirmou Camila. 

No desabafo, a professora de história aproveita pra elogiar Pitel e esclarecer que não existe nenhum problema com ela. "Ela é uma mulher adulta, tem uma história de vida fo** pra caramba. Eu acho a Pitel uma mulher fo**, com uma história de vida incrível", pontuou. 

  • Camila Moura e Buda
    Camila Moura e Buda Reprodução Instagram
  • Camila Moura e Pitel e Buda
    Camila Moura e Pitel e Buda Reprodução Instagram
  • Camila Moura e Pitel
    Camila Moura e Pitel Reprodução Instagram/ Globo

 

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação