Mudanças!

Ex-atriz Amanda Bynes é reprovada em teste de manicure

A artista deixou o cinema em 2010 para se afastar dos holofotes

Amanda Bynes -  (crédito: Reprodução Instagram )
Amanda Bynes - (crédito: Reprodução Instagram )
postado em 08/03/2024 12:51

A ex-atriz teen Amanda Bynes compartilhou nas redes sociais que está investindo na carreira de manicure. Conhecida por estrelar 'Ela é o cara e tudo que uma Garota quer', desistiu do cinema e em 2022 anunciou que mudaria de profissão.

Contudo, nesta semana a artista desabafou que foi reprovada na prova pra se tornar manicure profissional. Em um story no Instagram, Amanda afirmou: "Vou estudar mais na próxima vez", disparando que precisa tirar 75% ou mais no teste, mas acertou somente 71% das questões. 

Em 2022 quando afirmou que deixaria de ser atriz, Amanda Bynes já estava frequentando aulas em uma escola de cosmetologia para aprimorar seus conhecimentos. "Na faculdade de cosmetologia para me tornar manicure", disparou na época. 

Fim da carreira como atriz

Em 2010, Amanda Bynes anunciou sua aposentadoria de Hollywood: "Ser uma atriz não é tão divertido quanto pode parecer". Entretanto, três anos depois, apareceu na imprensa por suas internações por uso de substância tóxicas. Naquele mesmo ano, foi colocada sob tutela de um responsável por vício de drogas, e continuou legalmente interditada até 2022.

Depois, a artista resolveu apostar em sua carreira musical como rapper e lançou dois singles, Diamonds e Fairfax, mas desde então se ausentou da área. Em setembro do ano passado, Amanda Bynes se internou em uma clínica psiquiátrica novamente, uma semana após ser liberada de um centro de saúde mental.

Vale ressaltar que ela sofre de transtorno bipolar e tem histórico de uso de drogas. No entanto, pouco antes, ela já havia sido encaminhada para o local após ser encontrada nua na rua.


Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação