Polêmica!

Luana Piovani diz que está a base de remédios por causa de Pedro Scooby

A apresentadora também rebateu comentários de que ela "inferniza o ex-marido"

Luana Piovani e Pedro Scooby -  (crédito: Reprodução Instagram )
Luana Piovani e Pedro Scooby - (crédito: Reprodução Instagram )
postado em 21/03/2024 08:53

Luana Piovani voltou a desabafar nas redes sociais e dessa vez foi para rebater as críticas que está recebendo por expor o surfista Pedro Scooby. A apresentadora afirmou que alguns seguidores chegam a afirmar que gostam dela por “infernizar a vida do ex-marido”.

Em uma sequência de vídeos compartilhados no stories do Instagram, Piovani afirmou que está tomando remédios. "Eu não estou infernizando ninguém, estou tendo uma reação. Tem alguém infernizando a minha vida. Eu estou à base de remédios desde ontem e estou com a minha saúde mental abalada, então tem alguém infernizando a minha vida e estou expondo algo que está acontecendo comigo”, revelou.

Luana rebate comentários maldosos e pede para que os seguidores se controlem. "É que nem aquela história de 'dedo podre' ou 'escolheu mal o pai do seu filho'. Não falem isso, não é dar força. Não tem essa de escolher mal. A pessoa escolhe sacanear a mãe dos filhos, desestabilizar a mãe dos filhos e aí você diz que a gente escolheu mal? Ele que não está se atentando à missão dele".

Vale ressaltar que há anos Luana Piovani expõe o ex-marido na internet. No entanto, o surfista decidiu mover uma ação contra a apresentadora na Justiça de Portugal. Ele pede para que ela seja proibida de falar sobre ele e os filhos nas redes sociais. Desde então, os dois vem travando uma luta na Justiça. Apesar de toda a movimentação, Luana Piovani continua expondo ele para os fãs.

Antes de revelar que está à base de remédios, a artista também comentou que em breve verá o ex. "É aniversário do meu filho semana que vem e já estou comendo minhas unhas, ontem entrei com remédio. Só de pensar em ter que sorrir, de estar junto em uma festa que pedi pra ele fazer e ele não fez coisa nenhuma, já me dá coisas”, disparou Luana.

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação