Polêmica!

BBB 24: Boninho se descontrola após briga e grita com brothers

O diretor afirmou que o reality é um jogo de conversa e não UFC

Boninho -  (crédito: Reprodução Globo)
Boninho - (crédito: Reprodução Globo)
postado em 26/03/2024 08:29

A briga entre MC Bin Laden e Davi Brito, no "BBB 24" foi tão acalorada, na madrugada desta terça-feira (26), que só terminou quando o Big Boss, mais conhecido como Boninho, interviu. Os brothers começaram a discussão durante a dinâmica do "Sincerão". 

O funkeiro começou discutindo com Matteus, mas Davi Brito se intrometeu no intuito de tentar apaziguar e a situação ficou ainda pior. A briga se excedeu, os dummies tentaram separar, mas não conseguiram. Enquanto Matteus tentava segurar Davi Brito, Lucas Buda afastava MC Bin Laden, que exaltado, deu uma cotovelada no aliado que caiu no chão.

Nesse momento, Boninho interviu: "Atenção! Bin Laden! Acabou! Parou, Davi! Parou, MC Bin Laden! Passaram do ponto! Acabou", gritou o Big Boss desesperado. Na sequência, ele disparou que é um jogo de conversas e não um UFC: "Senhores, mais uma vez, isso é um jogo de conversa, de convivência. Se fosse pra ter porrada, era o UFC. Então senhores, comportem-se...", disse.

Apesar da advertência que MC Bin Laden e Davi Brito tomaram, internautas levantaram a hastag pedindo a expulsão dos dois participantes. Em certo momento da briga, o funkeiro derrubou Lucas Buda. Já Davi teria dado cabeçada no rival. 

"Não está na regra que provocar pra bater também causa expulsão? Por mim expulsa os dois", disparou uma seguidora. "Expulsa os dois e cancelem o paredão", pediu uma internauta. "Vamos Boninho, expulsa os dois teve contato físico sim", afirmou mais uma pessoa.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Xuxa Nave (@xuxanave)

 

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação