luto!

Ex-Ídolos morre na França e família tenta translado do corpo

A causa da morte ainda não foi descoberta

Danilo Queixada -  (crédito: Reprodução Instagram )
Danilo Queixada - (crédito: Reprodução Instagram )
postado em 01/04/2024 08:06

Morreu nesta semana, o cantor Danilo Queixada, conhecido por uma participação marcante no programa  ‘Ídolos’, da TV Record. O artista, natural de Taubaté, interior de São Paulo, estava morando em Nice, na França, desde 2020. No entanto, as causas da morte ainda são desconhecidas e familiares pedem ajuda financeira para trazer o corpo para o Brasil. 

Parentes abriram uma vaquinha online pedindo R$ 35 mil, contudo, eles só arrecadaram pouco mais de R$ 12 mil. Danilo Queixada decidiu se mudar do Brasil para ter uma vida melhor, pois, apesar de ter tido uma participação marcante no programa da Record, o cantor não ficou famoso.

Em Nice ele trabalhava na área da construção civil e também fazia eventuais apresentações musicais. Após o anúncio da morte, o vereador de Taubaté, Adriano Coletor Tigrão (Cidadania) e amigo de Danilo, fez um apelo nas redes sociais para que as pessoas ajudassem com doações financeiras.

“Peço o apoio de todo mundo que assiste esse vídeo, que compartilhe, que ajudem a família a dar um enterro digno ao nosso amigo”, disse o político em uma publicação nas redes sociais nesta semana fazendo um apelo.

A irmã do cantor, Tatiane Celeste, afirmou ao portal Conexão Entrevista que há um parente em Nice resolvendo o translado do corpo. “Tem um tio meu acompanhando o caso. Ainda não sabemos a causa da morte. Amanhã é feriado lá e o Instituto Médico Legal (IML) não funciona. A autópsia será feita na terça-feira (2)”, disse.

 

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação