Polêmica!

BBB 24: Pitel descobre que Buda está solteiro e climão toma conta

No entanto, a ex-sister afirmou que esperava essa notícia após Camila não ter aparecido nas últimas dinâmicas

Pitel, Camila Moura e Lucas Buda -  (crédito: Reprodução Instagram )
Pitel, Camila Moura e Lucas Buda - (crédito: Reprodução Instagram )
postado em 03/04/2024 07:43

Na madrugada desta quarta-feira (3), Giovanna Pitel participou do “Bate-papo BBB” com Thaís Fersoza e Ed Gama, após ser eliminada com 82% dos votos. Durante a entrevista, a ex-sister foi avisada que Lucas Buda, um de seus aliados no jogo está solteiro devido a aproximação que eles tiveram no jogo.

Acontece que, após receber a notícia, Pitel visivelmente desconfortável. “A esposa do Buda foi as redes sociais e se disse solteira, mas assim não estimulou uma rivalidade feminina com você, não atribuiu nenhuma responsabilidade a você”, iniciou Ed Gama. Na sequência, Fersoza também explicou: “A questão dela é com a pessoa que tem esse compromisso com ela”, completou.

Pitel, por sua vez, afirmou que imaginou que isso poderia ter acontecido. “Eu imaginei, de verdade, imaginei quando ela não apareceu. Espero que eles fiquem bem, ele fala dela com muito amor, da ex-sogra, sogra, não sei, como muito orgulho. Espero que eles conversem e decidam o que é melhor”, pontuou a ex-sister.

Vale lembrar que nesta terça-feira (2), Camila Moura chegou a cogitar um possível retorno com Lucas Buda durante uma entrevista com o jornalista Leo Dias. afirmou: "Eu não posso bater o martelo porque o futuro a Deus pertence. Não vou determinar um sim ou um não porque não tenho bola de cristal. Eu tenho minhas convicções”.

Entretanto, após a repercussão, Camila gravou uma sequência de stories e afirmou que já deu entrada no divórcio e revelou que já foi traída anteriormente por Lucas Buda. Inclusive, afirmou que os dois chegaram a fazer terapia e diante desse cenário disparou que o relacionamento não tem mais volta.

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação