explosivo?

Paulo Guedes é flagrado em discussão na rua

Ex-ministro caminhada na orla da praia quando foi reconhecido e atacado verbalmente por uma mulher

Paulo Guedes -  (crédito: Reprodução Redes Sociais)
Paulo Guedes - (crédito: Reprodução Redes Sociais)
postado em 02/04/2024 19:12

Na tarde desta terça-feira (02), o ex-ministro da Economia, Paulo Guedes, se envolveu em uma discussão, no meio da rua, no Rio de Janeiro. Guedes estava caminhando quando começou a ser atacado verbalmente por uma mulher e reagiu.

O ex-ministro aparece nas imagens divulgadas pelo jornalista Leo Dias, caminhando na orla da praia do Arpoador, vestido com bermuda e camiseta. Logo em seguida, começam as provocações por parte da mulher.

Assim que nota a presença de Paulo Guedes, a senhora se aproxima dele e dispara: "Canalha", "Traidor da pátria" e "Demônio". Banhistas que estavam próximos ao local se assustam com os gritos e começam a observar a briga.

Guedes, por sua vez, não deixou as provocações passarem batido e retribuiu os ataques. O ex-ministro olha irritado para a autora dos gritos e começa a fazer diversos gestos com a mão, debochando, enquanto caminha. 

Por fim, a mulher, ao ver que Paulo Guedes reagiu ao ataque, insiste na discussão e declara: "rouba, rouba bastante", em tom alto. Logo em seguida, o ex-ministro segue caminhando e vira as costas. Ela faz o mesmo.

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação