Polêmica!

Wanessa Camargo ignora final do "BBB 24" e TV Globo se preocupa

Apesar da cantora não ter confirmado, Vanessa Lopes e outros participantes confirmaram presença

Wanessa Camargo -  (crédito: Reprodução Globo )
Wanessa Camargo - (crédito: Reprodução Globo )
postado em 09/04/2024 13:17

A cantora Wanessa Camargo parece estar magoada com a TV Globo após ser expulsa do "BBB 24". Isso porque, nesta semana a emissora enviou um convite para os ex-BBBs para comparecerem a grande final do reality, no entanto, ela não teria confirmado.

Segundo informações do colunista Gabriel Vaquer, a artista não respondeu os contatos feitos pela produção do Big Brother Brasil. Todos os participantes confirmaram presença, inclusive Vanessa Lopes que desistiu ainda nas primeiras semanas do reality.

Contudo, Wanessa tem ignorado os contatos feitos pela emissora. Desde que ela foi expulsa por agredir Davi Brito, teria ficado insatisfeita com o tratamento recebido da TV Globo. Para a emissora isso é preocupante, pois nunca um ex-participante negou o convite para a final.

Ainda de acordo com o jornalista, a falta de Wanessa Camargo seria negativa para a emissora, pois os patrocinadores poderiam entender que a produção não conseguiu manter uma boa relação com um participante famoso.

Desde que a entrevista concedida ao Fantástico foi ao ar, existem burburinhos de que Wanessa Camargo não gostou da edição feita pelo "BBB 24". Procurada, a equipe da cantora afirmou que ainda não tem resposta sobre a presença dela. Já a Globo disparou que enviou o convite e ela não respondeu.

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação