Polêmica!

Jogador do Botafogo é afastado após denúncia de agressão à ex

Influenciadora revelou as agressões e compartilhou o momento em que foi à Delegacia da Mulher, no Rio

Kauê -  (crédito: Reprodução Divulgação )
Kauê - (crédito: Reprodução Divulgação )

Após o jogador do Botafogo, Kauê, ser denunciado pela ex-namorada de que havia sido agredida, o clube comunicou aos torcedores, nesta segunda-feira (22), o afastamento do atleta por tempo indeterminado. A decisão será mantida até que o caso seja esclarecido. 

O Botafogo afirmou, por meio de nota, que tomou conhecimento dos relatos no início desta semana. Ainda no comunicado, o clube declarou que "repudia todo e qualquer ato de violência, sobretudo aqueles praticados contra as mulheres".

Acontece que, na tarde desta segunda-feira (22), Isabella Ribeiro, ex-companheira de Kauê, surgiu nas redes sociais publicando uma série de fotos e vídeos. Nas imagens, a moça aparece com marcas no corpo e relata um episódio que teria acontecido no último domingo (21).

A denúncia

A influenciadora revelou as agressões e compartilhou o momento em que foi à Delegacia da Mulher, em Jacarepaguá, no Rio. "Gente, estou saindo da delegacia agora, já estou com o BO (boletim de ocorrência) na mão. Já fiz o que eu tinha que fazer, agora estou indo no IML. Ele (Kauê) está nas mãos da Justiça. Quem acredita em mim, acredita. Quem não acredita, a Justiça vai provar", disparou a jovem. 

Isabella contou que não estava bem e se dopou de Clonazepam, e que o motivo para as agressões teria sido porque ela tentou se matar e ele não soube lidar com isso. "Não vou apanhar de homem. Ainda mais de um moleque de 19 anos. O motivo foi porque ontem eu tomei clonazepam (medicamento de tarja preta) para me matar”, contou a influenciadora.

No desabafo, a jovem afirma que tomou duas caixas de remédios “Eu tentei me matar. Tomei logo duas caixas, por mil motivos que estão acontecendo aqui. Não estou bem. Quase bati na minha mãe. Surtei, gente. Quem já tomou o medicamento sabe. Ele não soube lidar. Na verdade, ele soube, do jeito dele. Eu não vou aceitar isso de ninguém. Eu vou falar aqui mesmo. Se ele teve peito de fazer, tem que ter peito para assumir”, finalizou.

  • Isabelle e Kaue
    Isabelle e Kaue Reprodução Instagram
  • Isabelle Ribeiro
    Isabelle Ribeiro Reprodução Instagram
  • Kaue e Isabelle
    Kaue e Isabelle Reprodução Instagram

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

postado em 23/04/2024 09:32 / atualizado em 23/04/2024 12:12
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação