BBB 24

Sem oportunidades da Globo, ex-BBB Juninho volta a ser motoboy

Internautas detonam TV Globo por proibir que os ex-BBBs façam publicidades nas redes sociais

Juninho -  (crédito: Reprodução Instagram )
Juninho - (crédito: Reprodução Instagram )

Neste fim de semana, o ex-BBB Juninho compartilhou com seus seguidores que continua trabalhando como motoboy nas ruas do Rio de Janeiro. Humilde, o ex-brother mostrou sua rotina aos fãs, que ficaram surpresos que a sua participação no Big Brother Brasil deste ano não o ajudou financeiramente.

Acontece que muitos participantes aproveitam a fama que o reality show proporciona pra tentar mudar de vida. Mas, no caso de Juninho, desde que deixou o programa ele não teve oportunidades para trabalhar como influenciador. No vídeo, divulgado em seu perfil no Instagram, o ex-BBB estava trabalhando na chuva.

Na imagem, ele afirmava que era a última entrega e que estava recuperando um dinheiro que havia feito no samba. Na web, os internautas relembraram a nova ordem da TV Globo de proibir que os participantes fizessem publicidades após o BBB e lamentaram.

“Globo só ferrou os participantes”, disparou uma seguidora. “A Globo bloqueou toda e qualquer publicidade nas redes sociais. Lamentável”, escreveu outro internauta sobre Juninho não ter tido oportunidade de conquistar mais dinheiro com a aparição no BBB.

Além disso, alguns relembraram que Juninho foi acusado de assédio injustamente por Alane Dias. “Já saiu sendo acusado de assédio pela Alane. Não teve chance e nem voz pra começar algo diferente aqui fora”, disparou um fã nos comentários.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Garoto do Blog ???? (@garotxdoblog)

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

postado em 23/04/2024 07:16 / atualizado em 23/04/2024 12:11
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação