drogas

Luana Piovani assume que gosta de maconha e acorda todo dia fumando

Atriz revelou uso da droga durante entrevista

Luana Piovani -  (crédito: Instagram)
Luana Piovani - (crédito: Instagram)

Luana Piovani revelou, em entrevista a revista Breeza, que faz uso de maconha. No relato, a atriz afirmou que o dia dela só começa após fumar um baseado e que a droga ajuda a melhorar todos os sentidos do corpo.

Durante o bate-papo, a atriz disse: “A primeira coisa que eu faço quando eu acordo é fumar um baseado, antes de acordar os meus filhos. Eu acordo antes de acordar os meus filhos, fumo um baseado ou a ponta que ficou ali, e aí eu começo meu dia”.

Logo em seguida, ela continua: "Daí eu vou olhar minha agenda, vejo se aquilo tá combinando com o meu humor do dia….daí eu vou malhar, vou fazer minha ioga ou vou ler, vou estudar um pouco, e assim vai", declarou.

Contudo, Luana Piovani revelou que não consome apenas um baseado por dia. "Eu acho que eu fumo uns dois baseados por dia em épocas normais. Em épocas de "BO" (problemas), eu fumo uns quatro, cinco", disse. 

Por fim, a atriz deu detalhes sobre o efeito que a droga faz no corpo dela: “Desperta todos os sentidos…Consigo amenizar a minha inquietude e consigo aflorar o que em mim tem de melhor, que é a minha criatividade, minha imaginação, minha sensibilidade”. "Eu consigo ouvir a minha intuição melhor, eu me silencio mais”.

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

postado em 23/05/2024 16:48
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação