Jorge Aragão se pronunciou após ser internado no Hospital São Lucas, em Copacabana, zona sul do Rio de Janeiro. O cantor foi diagnosticado com colecistite aguda e precisará se submeter a uma cirurgia para retirada da vesícula,
No relato feito através das redes sociais, Aragão disse: "Anteontem senti uma pontada no estômago e tive enjoo também. Claro que tenho sempre que estar me cuidando, ir ao médico, e a minha vesícula, que já tem quase uns três anos, está querendo fazer graça comigo".
No entanto, ele ainda explicou: "Dessa vez, os médicos me prenderam e disseram: ‘Olha, não vai sair mais, vamos fazer, vamos tirar isso daí’. Então, vão arrancar a minha vesícula para que eu possa continuar essa trajetória tão bonita… Daqui a pouco estou de volta".
Além disso, o cantor acrescentou: "E não adianta pedir para que eu não dê susto em ninguém, porque sou o primeiro a me assustar. Mas, graças a Deus, estou bem. Segunda-feira [dia 2 de dezembro] faço a cirurgia e logo depois vamos para a rua".
Contudo, em nota, a equipe do artista informou sobre o cancelamento de shows. "Devido a problemas de saúde, Jorge Aragão não conseguirá cumprir a sua agenda de shows prevista para este fim de semana. O artista encerraria as comemorações do Dia Nacional do Samba, no domingo, 01 de dezembro, com apresentação na Cidade do Samba, no Rio de Janeiro".
Mariana Morais
Mariana Morais
Mariana Morais
Mariana Morais
Mariana Morais