
O término de namoro entre Wanessa Camargo e Dado Dolabella tem rendido alguns babados esses dias. Recentemente o ator foi visto com Renata Brás, amiga de Wanessa. Porém, é apenas amiga mesmo, a atriz é casada e, inclusive, ela e o marido são amigos de Dado e de Wanessa.
Nas redes sociais, obviamente, as pessoas começaram a especular as coisas e insinuaram de que se tratava de um affair. No entanto, através dos stories, Wanessa quebrou o silencio e rebateu os comentários.
“A Re e amiga minha e amiga do Dado, assim como Fabricio que tambem e namorado dela. Inclusive ele estava la junto, entendeu? Nao tem maldade nenhuma nisso e nao tem nenhuma situacao acontecendo”, declarou.
Por outro lado, Dado também negou qualquer envolvimento com a atriz. Ele disse que estava apenas com um casal de amigos na piscina. Para o Portal Leo Dias, ele declarou que estava ele, o casal e mais ninguém.
Após os esclarecimentos, internautas comentaram sobre o caso: "Sei não, eu não confiaria mesmo", disparou uma seguidora. "Nossa, deve ser um saco ter que ficar se explicando por tudo!", comentou outra.
Mariana Morais
Mariana Morais
Mariana Morais
Mariana Morais
Mariana Morais