
Após ser impedida de falar, Luana Piovani soltou o verbo contra o ex-marido, Pedro Scooby. A influenciadora comemorou em seu perfil do Instagram, a vitória na Justiça contra o surfista. Durante o processo, ela foi impedida de citar o nome do ex-BBB nas suas redes sociais.
“Não confie em homem nenhum, a não ser que seja seu filho, porque aí você sustenta ele e você dá as ordens. Não adianta, gente... Eu fico desesperada. Se você não está no seu país, infelizmente, a chance de você conseguir ajuda é muito menor. Você vai ter que procurar consulado, embaixada”, disse a famosa que atualmente mora em Portugal.
Sem citar o nome de Pedro Scooby, a loira contou que o surfista preferiu encerrar a briga. “Graças a Deus, ele teve que pegar a mordaça e engolir pelo rabo, porque ele perdeu, com a graça divina. Poderia recorrer, mas ele entendeu que o negócio pra ele ia ficar complicado, ele teve um momento de luz”, disse.
Na ocasião, Luana acrescentou: "A idade vai trazer algum tipo de maturidade, de inteligência emocional. Tô falando porque eu vejo muitas mulheres, que já passam por perrengues o tempo inteiro, ainda passando por provações ainda mais difíceis e em um lugar que não tem apoio", concluiu.
Vale ressaltar que o imbróglio na Justiça teve início no ano passado. Pedro Scooby abriu um processo contra a ex após uma série de insultos a respeito de sua paternidade. A exposição teria incomodado grandemente o atleta.
???? A atriz Luana Piovani, de 48 anos, revelou que venceu o ex-marido Pedro Scooby, de 36, no processo e que a impedia citar o nome do surfista nas redes sociais. #luanapiovani #pedroscooby #bnews
— BNews (@bnews_oficial) March 23, 2025
Leia Mais: https://t.co/Ol2MA6KMm7 pic.twitter.com/zS61bLFHKB
Saiba Mais