
Carla Daniel fez um emocionante relato sobre a morte da mãe, Dorinha Duval. A notícia foi divulgada na tarde desta quarta-feira (21). A atriz, que interpretou a primeira Cuca do Sítio do Picapau Amarelo, morreu aos 96 anos.
Nas redes sociais, Carla publicou uma foto da mãe e usou o espaço para se despedir. “É com tristeza, mas também alívio, que nos despedimos. Mãe, avó, amiga... que trouxe tantos momentos de alegria ao público brasileiro. Te amo”, escreveu a filha.
Leia também
- Deputado leva bebê reborn ao plenário e gera polêmica
- Depressiva, Jenny cai no choro e culpa Bia Miranda por momento difícil
- Namorado de Sandy se descuida e expõe a cantora em vídeo
Dorah Teixeira, nascida em São Paulo em 1929, ficou conhecida pelo nome artístico Dorinha Duval. Com uma trajetória artística brilhante, iniciou sua carreira como vedete, bailarina e cantora em boates e cassinos. Seu talento e carisma a levaram ao estrelato, garantindo papéis de destaque em novelas da TV Globo.
Além de encantar o público infantil como a primeira Cuca na versão de 1977 do Sítio do Picapau Amarelo, Dorinha marcou a história da televisão brasileira com atuações memoráveis em produções como Irmãos Coragem e O Bem-Amado.
Vale lembrar que a atriz foi casada por uma década com o consagrado diretor e ator Daniel Filho, com quem teve Carla Daniel. Sua última participação na televisão foi em 2006, na novela Belíssima.
Saiba Mais
Mariana Morais
Mariana Morais
Mariana Morais
Mariana Morais
Mariana Morais