POLÊMICA

Larissa Riquelme, ex-musa da copa, desabafa 15 anos após fama

Aos 40 anos, ela encara cicatrizes emocionais, conta que recusou uma oferta milionária por não querer gravar vídeo erótico

Larissa Riquelme voltou aos holofotes e quer deixar claro que não é apenas a mulher do celular entre os seios. Quase 15 anos depois de virar sensação mundial na Copa de 2010, a paraguaia revisita sua história com um olhar mais maduro. 

Aos 40 anos, ela encara cicatrizes emocionais, conta que recusou uma oferta milionária por não querer gravar vídeo erótico e faz questão de dizer que nunca deixou de ter orgulho do título que a lançou: Musa da Copa.

Leia também:

Carol Nakamura reage a separação: "Fiquei chocada"

Rafael Cardoso se diz envergonhado após ser condenado por agressão

CPI das Bets: veja a lista dos indiciados, incluindo Virginia e Deolane

“Foi uma mudança radical na minha vida. A foto me deu voz. Mas hoje, com tudo o que vivi, sei que roupa nenhuma define quem sou. Não é porque você posa de biquíni que tem que aceitar ser agredida na internet”, dispara ela, que atualmente é influencer, jornalista e criadora de conteúdo no OnlyFans.

Larissa relembra a infância humilde, vendendo empanadas de madrugada para ajudar a família, e os tempos em que desfilava em discotecas antes de conquistar fama internacional com uma única imagem feita durante o jogo do Paraguai na Copa da África. A foto que rodou o mundo foi parar, em abril deste ano, no Museu del Barro, em Assunção, como parte da história do país.

Mesmo com arrependimentos e perdas financeiras no caminho, ela destaca que conquistou espaço como símbolo de liberdade e empoderamento feminino. “Podem até falar dos meus seios, mas ninguém apaga o que aquela imagem representou para o Paraguai. Foi histórico.”

Ela estará presente no estádio para acompanhar Brasil x Paraguai, pela Copa América. E sim, ainda é reconhecida nas ruas como a eterna Musa da Copa. Mas agora, faz questão de dizer: "Aquilo foi só o começo. Eu sou muito mais."


 

Mais Lidas

Tags