A disputa judicial pela guarda do filho de Marília Mendonça ganhou um novo capítulo. Murilo Huff, pai do pequeno Léo, de 5 anos, entrou na Justiça pedindo a guarda unilateral da criança, que atualmente vive com a avó materna, Dona Ruth, desde a morte da cantora em 2021.
O que mais chama atenção, no entanto, é o que estaria motivando o sertanejo a tomar essa decisão. Na tarde desta segunda-feira (24/6), internautas perceberam que Gabriela Versiani, atual namorada de Murilo, curtiu uma publicação do portal LeoDias nas redes sociais que lança luz sobre os bastidores da disputa.
O post afirma que a principal preocupação do cantor não seria apenas a convivência com o filho, mas também a forma como os bens da criança estão sendo administrados atualmente.
O post curtido por Gabriela mostra que Murilo estaria insatisfeito com a gestão do patrimônio de Léo.
Segundo o texto, o foco da batalha judicial é a administração financeira do menino, herdeiro de uma das maiores artistas da música brasileira. O processo, instaurado no dia 11 de junho, corre em segredo de Justiça, mas já provoca repercussão nas redes sociais.
Saiba Mais
-
Mariana Morais Virginia Fonseca aciona equipe de resgate após visita inesperada em mansão
-
Mariana Morais Dona Ruth quebra o silêncio após Murilo Huff pedir guarda do neto
-
Mariana Morais Murilo Huff recorre à Justiça para ter guarda do filho com Marília Mendonça
-
Mariana Morais Cantor Pablo perde a paciência e manda fã 'meter o dedo no c*'
-
Mariana Morais 'Rumo ao Riso' leva palhaçaria terapêutica a hospitais
