
A defesa de Dona Ruth Moreira, mãe de Marília Mendonça, se pronunciou após a repercussão do suposto acordo envolvendo o seguro do acidente aéreo que matou a cantora e outras quatro pessoas em 2021.
Ao Metrópoles, o advogado Robson Cunha confirmou que houve um entendimento entre os herdeiros das vítimas, mas afirmou que todo o valor recebido por Ruth foi destinado ao neto Léo, único herdeiro da artista.
“O caso foi tratado em juízo. O acordo foi realizado por todos os herdeiros e todo o valor do seguro, conforme demonstrado, foi depositado na conta bancária do Léo, herdeiro da Marília, e lá permanece até hoje”, declarou Cunha ao Metrópoles.
A declaração surge após o jornalista Ricardo Feltrin afirmar que Ruth teria ficado com metade do valor total da apólice, o equivalente a US$500 mil.
O advogado também reagiu às críticas que Dona Ruth vem recebendo nas redes sociais, alegando que existe uma tentativa de manchar sua imagem.
“O que ocorre é uma campanha para difamar a Dona Ruth com mentiras, onde o único objetivo é tentar criar uma opinião pública desfavorável que a prejudique no processo de guarda”, afirmou. Apesar da confirmação do acordo, a defesa não detalhou como foi feita a divisão e nem os valores exatos recebidos por cada parte.
Ver essa foto no Instagram
Mariana Morais
Mariana Morais
Mariana Morais
Mariana Morais
Mariana Morais