
Um casal está movendo uma ação judicial contra a empresa Nossolar Incorporação de Imóveis, que tem o ator Caio Castro como um dos sócios, segundo apontam publicações anteriores. O motivo do processo seria a ausência do registro de incorporação de um imóvel comprado por eles, o que impede a regularização da propriedade.
De acordo com a coluna da Fábia Oliveira, Renan Biazotti e Rafaela Salemme, autores da ação, pediram à Justiça que os bens de Caio Castro e dos demais sócios fossem bloqueados preventivamente.
Eles também exigem que a construtora faça o registro oficial do empreendimento em cartório e solicitam o pagamento de uma multa no valor de R$75 mil, além da responsabilização dos envolvidos.
O juiz responsável pelo caso negou o pedido de bloqueio de bens, mas deu prazo de 60 dias para que a empresa regularize a incorporação. Ainda assim, Caio Castro segue como réu na ação por ser publicamente associado à construtora.
A preocupação dos compradores está centrada na saúde financeira da incorporadora e na dificuldade de validar legalmente o imóvel. A ausência do registro formal impede, por exemplo, futuras negociações ou financiamentos da propriedade. Até o momento, Caio Castro não se pronunciou sobre o caso.
Saiba Mais
Mariana Morais
Mariana Morais
Mariana Morais
Mariana Morais
Mariana Morais