Leo Dias bateu o martelo e está oficialmente fora do SBT. O colunista, que nos últimos anos dividiu a bancada do Fofocalizando com Gaby Cabrini, Gabriel Cartolano e Cariúcha, já comunicou sua saída à direção da emissora e tem destino certo: a Band.
E não é qualquer contrato. O jornalista chega com prestígio, carta branca e um salário que fez os bastidores da TV tremerem. De acordo com a coluna da Fábia Oliveira, Leo foi contratado para uma espécie de jornada tripla na nova casa.
Ele vai assumir o Cara a Cara, programa de entrevistas que foi sucesso com Marília Gabriela, integrará o Melhor da Tarde, vespertino comandado por Pâmela Lucciola, e também estará à frente da cobertura do Carnaval com o Band Folia.
A movimentação de Leo já era especulada desde que ele se afastou da apresentação diária do Fofocalizando. O SBT, inclusive, chegou a testar um apresentador gerado por inteligência artificial, além de promover a influenciadora Thayse Teixeira no elenco. A ausência do colunista foi sentida, e rumores de que ele estaria negociando com outra emissora se intensificaram.
O salário? R$200 mil mensais. Isso mesmo. O valor milionário foi oferecido como parte do pacote para garantir a presença de Leo em diferentes faixas da programação da Band. O canal de João Carlos Saad aposta alto no poder de influência e nos furos do jornalista para aquecer sua audiência em diversos horários.
Saiba Mais
-
Mariana Morais Gominho revela como tem apoiado família de Preta Gil
-
Mariana Morais Matthew Perry: médico confessa papel em esquema que levou à tragédia
-
Mariana Morais Preta Gil: Ex-marido que traiu cantora poderá ter acesso a herança
-
Mariana Morais Ary Fontoura revela segredo da vitalidade aos 92 anos: "inteirinho"
-
Mariana Morais Bolsonaro é flagrado chorando em culto com tornozeleira eletrônica